Personalize o seu equipamento ineo com apps úteis
A dstore - loja de apps da Develop para os equipamentos ineo - permite-lhe aceder às apps diretamente a partir do painel de operação do seu equipamento ineo. Apps úteis, atualizações remotas de apps, conetores a soluções cloud, como por exemplo Google Drive™ ou Google Mail™, e até modelos de papel – a dstore tem praticamente tudo o que a sua empresa possa precisar. Apenas alguns dos benefícios:
- Acesso direto às apps inteligentes
- Atualizações remotas das aplicações
- Conetor para Google Apps
- Modelos de papel para as tarefas diárias
Trabalhar com a sua interface de utilizador personalizada:
- Interface de utilizador adaptável às exigências e formas de trabalho individuais
- Características de painel personalizáveis, funções e fluxos de trabalho específicos ativados através do painel
- Design do painel adaptável com interfaces de utilizador básicas e económicas para simplificar a operação e maximizar a experiência do utilizador
- Painéis personalizados, por exemplo com funções de digitalização ou de cópia selecionáveis ou um logotipo da empresa no painel.
Escolher a sua própria mensagem no painel:
- Um vídeo em flash com uma mensagem corporativa ou informação de suporte no painel quando o equipamento esteja inativo
- Publicidade orientada para o cliente em grandes superfícies
Iniciar o seu equipamento com um ecrã personalizado:
- Imagens como o logotipo da empresa ou mensagem corporativa no painel enquanto o equipamento esteja a iniciar
Dar um aspeto individual ao seu equipamento:
- Criar e encomendar a sua decoração individual ineo na nossa loja online
- Escolher a partir de decorações desenhadas profissionalmente para iluminar os seus equipamentos ineo
- Película adesiva de fácil aplicação que não deixa vestígios pegajosos quando removida
Tirar proveito das rotinas de trabalho personalizadas:
Estas são apenas três aplicações de software da DEVELOP que podem aumentar a sua produtividade:
- convert+share: Livre-se dos processos documentais manuais e ineficientes e da duplicação desnecessária com uma ferramenta de software que oferece funções efetivas e fáceis de usar para otimizar os fluxos documentais de forma sustentável, por exemplo através da digitalização de documentos e o envio direto para pastas Windows, endereços e-mail, Google Drive, Evernote, Microsoft SharePoint ou o nosso sistema de gestão documental store+find.
- store+find: Uma ferramenta de gestão documental eletrónica que lhe permite capturar e armazenar quaisquer documentos importantes, recibos, faxes e e-mails num formato eletrónico; as quatro versões desta solução simples e económica foram especialmente concebidas para pequenas e médias empresas.
- ineoPRINT: Esta app gratuita para smartphones e tablets iOS e Android é uma solução de impressão móvel rápida e conveniente que permite a impressão ou digitalização de documentos a partir de vários equipamentos ineo através de uma conexão Wi-Fi.