E a sua estrutura de custos?
Custos de aquisição, custos de financiamento, custos de manutenção, custos administrativos e muito mais. Ainda consegue manter o controlo sobre os custos das suas copiadoras, impressoras, scanner e sistemas de fax? De acordo com um inquérito efetuado pelo empresa de pesquisa do mercado Gartner, o volume do material impresso dentro das empresas duplicou ao longo dos últimos dez anos. Mas apenas 20 por cento de todas as empresas realmente sabem exatamente a dimensão dos seus custos atuais de impressão.
Mantenha o controlo sobre os seus custos!
Com a ajuda de um conceito de análise avançado conseguimos monitorizar a potencial otimização da estrutura de custos e procedimentos de trabalho dentro da sua empresa. Desde análises detalhadas de todos os procedimentos até soluções feitas à medida especialmente desenvolvidas para satisfazer as suas necessidades, atuamos em conformidade com as suas necessidades individuais e podemos ajudá-lo no desenvolvimento de medidas adequadas.
Beneficie do nosso conceito de análise!
Oferecemos-lhe um método rápido e simples para obter uma primeira impressão dos seus custos atuais aproximados. A nossa experiência tem mostrado que o conceito de análise da DEVELOP fornece potenciais poupanças até 18%. Um caminho que vale a pena percorrer.
Contate-nos. Temos o prazer em informar-lhe durante uma consulta individual sem compromisso.