Enterprise My Panel Manager

Os sistemas multifuncionais oferecem muitas caraterísticas abrangentes como Scan-para-email e funções de fax. Nem todos os funcionários numa empresa utilizam estas funções da mesma forma. É aqui onde o My Panel, o software baseado em servidor, pode ajudar os utilizadores com as suas necessidades e requisitos de sistema específicos. My Panel permite aos utilizadores configurar o painel de operação de acordo com as suas próprias exigências e criar os seus próprios livros de endereços. Todos beneficiam de um acesso rápido e intuitivo às funções do sistema ao mostrar aquelas caraterísticas escolhidas pelo próprio utilizador. O tempo necessário para a seleção e introdução é reduzido enquanto a produtividade do próprio utilizador é aumentada.

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O que torna o My Panel Manager tão especial?

O controlo do acesso de utilizador e dos direitos de utilização são extremamente importantes quando se trata da economia e operação dos sistemas multifuncionais digitais.

Authentication Manager, um outro membro do Enterprise Suite, estabelece direitos individuais de acesso para o utilizador e contas. No entanto, quando o utilizador entra no sistema, porque é que a ineo não haveria de responder imediatamente às necessidades individuais do utilizador? Afinal, os computadores e os telemóveis também respondem aos padrões do utilizador.

Tempo é dinheiro e as possibilidades oferecidas pelo My Panel Manager, para a configuração das definições do painel através do servidor, ajudam os utilizadores a se sentirem mais confortáveis com o sistema logo após ter entrado. Isto pode ser o caso, por exemplo, num departamento de logística ou comercial, onde a lista completa de endereços de fax ou de digitalização pode ser assustadora para o utilizador.

My Panel Manager automaticamente carrega as definições do utilizador durante a autenticação, mostrando apenas o próprio livro de endereços do utilizador com, caso necessário, fotografias/imagens para um reconhecimento facilitado. Além disso, atalhos individuais fornecem acesso direto às funções de cópia, digitalização e fax pré-configuradas, sem de passar por vários menus.

Ademais, é possível criar perfis de painel predefinidos para os utilizadores novos que disponibilizam automaticamente as principais definições, como por exemplo o livro de endereços do departamento. Isto reduz o período de adaptação dos utilizadores e poupa tempo valioso aos administradores de TI, uma vez que evita a configuração de cada novo perfil do painel.

Afim de evitar falhas na utilização do equipamento e a conseguinte necessidade de ajuda administrativa, também pode limitar ou desativar as permissões para alterar o painel e, assim, definir configurações de painel obrigatórias que são adaptadas à função do utilizador.
Ambos o gestor de TI ou o utilizador podem definir a configuração individual do painel.

O que oferece o My Panel Manager

  • Livro de endereços pessoal com uma foto do destinatário (requer memória adicional de 512 MB)
  • Os utilizadores podem atualizar/alterar os seus próprios livros de endereços
  • Configurações de utilizador:
    • Opções de cor
    • Mostrar o menu inicial (cópia, box, scan/fax)
    • Idioma
    • Unidade de medida (mm/polegada)
  • Dois atalhos por janela na cópia, fax/scan
  • Atalhos para favoritos num menu separado (ex. detalhes da encomenda)
  • Estão disponíveis várias leituras do contador individuais para ambos utilizadores e contas através da utilização da opção Account Manager, um outro módulo no Enterprise Suite
  • Podem ser ativadas configurações personalizadas através do administrador de TI ou pelo utilizador
  • As configurações de utilizador também podem ser ativadas para a sua utilização em grupos de trabalho
  • Perfis predefinidos para novos utilizadores
  • Perfis obrigatórios através de limitação dos direitos de alteração
  • A “User batch setting” permite a configuração para vários utilizadores em simultâneo